15 de nov. de 2010

AMOR pode ser classificado como sonho sem FIM


Sabe o que eu queria te dizer mais não tenho coragem de falar, sabe o que você faz eu sentir? Medo de me expressar
Sabe o que seu abandono me causa? Tristeza
Sabe o que seu email online me causa? Um sonho de você vim falar comigo.
Sabe o que seu olho me diz? O mesmo que o meu diz.
Sabe o que eu sonho? Com um garoto que não percebe a minha presença.
Sabe por que eu sinto alegria ao te ver? Porque a esperança é a ultima que morre.
Sabe por que eu sou assim de lua? Porque não tenho sempre motivos pra sorrir.
Sabe por que me fecho no meu mundinho? Porque não sei o que falar.
Sabe por que você me faz sempre alerta? Porque não quero deixar você correr de mim.
Sabe por que eu sempre quero chamar sua atenção? Porque você não me nota.
Sabe o que me faz chorar? Viver sem ter você.
E sabe o por quê? Porque você me faz falta.
Sabe quando riamos de tolices dos outros, quando não entendíamos quando as pessoas falavam de nós juntos, sabe o que fazia a gente sorrir? Nossa amizade.
Sabe porque brigamos? Porque temos grandes personalidades.
Sabe o que seu jeito de andar diz? Diz que você é um tonto que não percebe as coisas.
Sabe o que seu perfume causa? Vontade de te abraçar.
Sabe o que seu olhar fala? Que você é ignorante e que não da o braço a torcer.
Sabe porque você age assim? Porque tem medo de se expressar.
E sabe o que penso disso? Você é um idiota, tremendo idiota que faz o que os outros pensam.
Sabe o que a distancia me diz? Que tudo um dia pode dar certo.
Sabe o que a família acha de tudo isso? Uma grande loucura.
Sabe o que uma flor fala? Estou indeciso.
Sabe o que um presente fala? Você mexe comigo.
Sabe o que um desenho causa? Emoção.
Sabe o por quê? Por que mais valem gestos do que palavras.
Sabe o que isso me diz? Vamos desenhar.
Sabe o que uma letra de musica fala? Enfrenta as coisas de cara.
Sabe o que um aperto de mão demonstra? A guerra ta só começando.
Sabe o que a guerra significa nesse campeonato? Um jantar, uma reconstituição, um abraço ou ate mesmo um passeio.
Sabe por que sou assim? Nem eu sei, eu só queria saber o porquê disso tudo, porque não acaba logo com esse mistério, E me fala logo o que eu quero escutar.

Autora: Carol Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção.