14 de mai. de 2011

Acreditar sem ter medo de sonhar



Em um mundo totalmente diferente vivia uma menina que chorava por amores não correspondidos, vivia muito triste com tudo que acontecia ao seu redor. Nem se importava mas com o que as pessoas falassem sobre ela, e nem se quer sobre o que ia acontecer com ela no meio de tanta tristeza.
Um dia teve uma grande surpresa, bem perto dela estava um menino do qual tinha medo de falar com ela, mas criou coragem e foi falar com ela.Ele meio que caiu de paraquedas. Os dois viviam de maneiras bem diferentes, mas isso fez com o que os dois se aproximarem mas e mas. E os dois foram se conhecendo. E se tornaram grandes amigos. Com o passar do tempo foram um amando o outro mas ela sempre com o pé atrás aliás já tinha sofrido muito. Mas ele não desistia do amor dela.
E os dois ficaram muito felizes juntos. Mas voces devem estar se perguntando o que a fez trocar de ideia né. Bom em minha opinião foi o amor.
Amor faz as pessoas trocarem de ideias rapidamente.E um amor correspondido muda muito as pessoas.
Após alguns minutos ela acorda e vê que tudo aquilo foi um sonho, der repente toca a campainha e um buquê de flores aparece. Haha. Será que foi premunição?
As vezes devemos encarar as coisas como são e deixar o passado passar, e apenas acreditar no futuro amanhã.

Autora: Carol Machado

Um comentário:

Obrigada pela atenção.