2 de out. de 2011

Senhor tempo...


Imagem
weheartit.com


A alguns meses comecei a pensar, o porque das pessoas se afastarem uma das outras. Eu ficava em meus pensamentos, voando e imaginando, quantas aulas perdidas apenas raciocinando. Nem sei o porque, mas queria saber, para poder desvendar o meu raciocínio, todas as pessoa que passaram pela minha vida, eu me lembro delas, até mesmo o nome. mas queria saber o porque, delas não se lembram de mim. Tentei pesquisar, mas nem o google tinha a resposta.
Depois de tanto pensar, acho que descobrir a culpa disso é sua tempo. Você passa tão de pressa, que nem se quer percebemos e quando percebemos já esquecemos.
Não sei se você é feliz, mas sei que me deixa triste. Para um pouco e pense nas pessoas que estão ao seu redor. Elas não gostam de viver no passado, algumas sonham com o futuro, mas nem todas vivem o presente. Para muitos as amizades são passageiras mas para mim são eternas, Eternas, eternas, Tão eternas que me fazem sentir saudades.
Senhor tempo eu peço para que você pense um pouco em tudo isso, você gosta de viver em dias, mas eu prefiro minutos. Prefiro que o tempo não passe e que o dia nunca acabe.



Autora: Carol Machado




Peguei minhas coisas fui embora
Não queria mais voltar
Eu nunca quis presenciar o fim
Há dias que os dias passam devagar
Tudo se foi nada restou pra mim

Por isso estou aqui agora
Vou embora sem pensar
No que ficou pra começar ali
Mas eu só tinha algumas horas pra voltar
Tudo se foi, nada restou pra mim

[Refrão]
São coisas que somente o tempo irá curar
Se for para nunca mais te ver chorar
São coisas que somente o tempo irá curar
Se foi tudo vai passar



Tarde De Outubro
CPM 22

3 comentários:

  1. Oie Carol, lindo post. Sei que já to chata sempre repetindo isso, mas vc escreve mto bem, talvez deva pensar em ser escritora.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Carol, passando pra desejar um domingo abençoado.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção.