9 de fev. de 2012

Aceite o que tem

Imagem andrezahana.tumblr

Vento porque vives contra mim sou sempre a seu favor , mas vive com amor ao mar vives na direçao dele. Porque só porque sou eu? E o mar é tão grande.
- Eu não vivo contra você vivo na direçao, mas é o mar que me acompanha, então te pergunto porque sempre viras para o sol?
- Porque ele que me alimenta, me da luz e vida.
- Então cada um nasce para sua direção você é o girassol e vives sempre para o leste. Eu sou vento vivo para todos os lados se eu fosse virado apenas para um lado eu acabaria prejudicando outras vidas, então viro para todos os lados. As vezes é difícil de aceitar que cada um vai para um lado, mas nem tudo nasce para ficar ou para ser apenas como queremos.

"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."
(Bob Marley)

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita!
    Também adorei seu blog, muito lindo *.*

    BeijOS!
    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção.