1 de set. de 2012



Imagem weheartit.com

Eu aprendi que minhas viagens não significam um passaporte cheio de selos, mas sim minhas ideias,
Aprendi a conviver com as diferenças, porque na vida já encontrei gente com muita sabedoria, e gente que nem se quer sabia ler isso,
Eu convivi com pessoas que não davam a mínima para minha presença, mas também conheci gente que se matava para estar junto a mim.
Descobri que o amor não pode ser movido por mim,
Descobri que consigo fazer longas amizades, mas também posso destruí las rapidamente.
Eu sou fácil de encontrar, vivo pelas praças e campos.
Muitos querem me conhecer outros já me desprezam,
Eu sou simples
Sou apenas o seu dinheiro.

Autora: Carol Machado

2 comentários:

  1. agora sim! tinha que ter alguma imagem.

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do que te acontece na vida, de repente você pode achar algumas coisas tão pequenas... uma delas é o dinheiro.

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção.