10 de out de 2012




                                                                                               Imagem weheartit.com

Efeitos de dores que não estão escritas
Fazem você pensar como tudo pode ser
Acho que vai chover
O dia está tão triste com nuvens escuras
Ouço vozes alucinantes
Parece que vem do céu
Será que tem alguém além das nuvens escuras
Tento descobrir o que isso quer me dizer
Vejo que não tem nada, na verdade não consigo enxergar
Nada além das nuvens
O tempo está passando
E essas vozes estão me alucinando
Acho que já está na hora de largar tudo
E acreditar apenas em minhas palavras.

Autora Carol Machado

Um comentário:

  1. Se está além das nuvens, está fora do alcance. Sim, é melhor acreditar nas suas palavras. Por agora apenas. Pois o tempo passa. E nada impede que, lá na frente, você volte novamente a tentar enxergar o que não viu ainda lá no céu.

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção.