17 de nov. de 2010

Como a vida é engraçadinha em...


Na vida passamos por muitas coisas dês de crianças temos que fazer o que não gostamos, e somos forçados a seguir regras. Tem pessoas que não passam por isso, mas algumas até sofrem com isso, tem dias que acordamos e dizemos tudo está errado e nada vem a lutar como nós queremos, temos amigos engraçados e chatos aqueles que não têm nada pra fazer e nos ajudam a ficarmos, mas chateados, mas temos o lado bom da vida que é o dia da sorte. Dia esse que algumas coisas dão certa e todos ficam maravilhados. Mas esse dia não acontece muito, raramente depois de um ano, mês ou ate mesmo semana, dias daí vem um pra anima pra você não cair no chão e começar a espernear, feito criança.
A como é bom acordar num dia onde tudo ira dar certo você já iria sair cantando, pulando e curtindo tudo, mas isso aconteceria se você soubesse se isso iria acontecer. Pra uns esse dia já chegou eles ate meso dizem o meu dia de sorte foi o dia que nasce o dia que casei o dia que tive meus filhos, o dia que me apaixonei, o dia que ganhei meu presente que sempre quis, ou ate mesmo o dia que conheci meus amigos. Como é bom quando chega a noite e encostemos nossa cabeça no travesseiro fechamos os olhos e pensamos como foi o nosso dia.
Como é ruim aquele dia onde você já acorda com o pé esquerdo, cai da cama porque estava sonhando com monstros, o seu dia só tem a piorar. É sim não adianta rezar, fazer promessa, pois não vai adiantar, você vai cair seu sorvete também vai cair no chão, sujar o casaco, ficar doente, faltar professor e você ficar igual a um idiota na escola, zerar a prova. Mas não desanima dias melhores virão.
Pois o mundo tem pessoas e as pessoas tem a vida, curta ou longa, curta sempre que puder, pois ela poderá acabar a qualquer momento, basta fechar os olhos.

Autora: Carol Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção.