17 de nov. de 2010

SOFRER por amor não é DESISTIR de tudo!



Hoje eu sei que o mundo gira e não preciso estar ao seu lado pra meu mundo girar depois de tanto tempo eu finalmente percebi que por mais esforços que eu fizesse para estar contigo não valeria apena, afinal você nunca deu valor a quem realmente te merecia. Eu cresci e agora sei muito bem tomar as atitudes certas.Eu quero qualquer dia acordar e vê o mundo de outra maneira de outro ângulo quem sabe de outra forma. O mundo de alturas diferentes, alturas essas que transformaram as pessoas e que todas poderão pensar em agir assim, normal. Fazê-las pensares que o mundo mudou elas também terão que mudar, eu quero acordar um dia e ver isso acontecer e ver todos alcançar seus objetivos.

Autora: Carol Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção.