17 de fev. de 2012


Imagem whatisaidwasnotenough.tumblr
Cara Decepção
Eu te peço uma misera ajuda. A algum tempo venho tendo algumas alucinações, poucas mas que começaram a ser frequentes. Sonho com fantasma e bruxas e ainda as vezes acho que as paredes estão a se mover, e a casa tremer e tremer.
Já no colégio fico olhando para os professores e daqui a pouco já estou na lua, flutuando e viajando por todos os lugares. Peço sua ajuda para ficar firmemente na terra, eu sei que vai ser difícil, mas estou desposta a tudo, com carinho Bia.
Bia eu sou a Decepção
Sua maior inimiga, não tente me converser que estás a ficar louca, pois não sou sua aliada, sou sua maior inimiga desde a infância, mas nao fique de mal comigo mais sim com seu coração.
Cara Decepção e Bia
Sou um simples coração eu não ajo sozinho vocês me completam, mas estás assim por causa de um pequeno menininho.

Autora: Carol Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção.