16 de fev. de 2012

Parábola

Imagem whatisaidwasnotenough.tumblr

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega! Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, casaria com seu namorado. Tempos depois, alguém doou um par de olhos a ela. Depois da cirurgia, seu namorado perguntou:

- Agora que você pode ver, você se casa comigo?

A garota chocada quando viu que seu namorado era cego, então disse:

- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego.

O namorado, afastou-se dela em lágrimas, disse:

- Por favor, apenas cuide bem dos olhos, eles eram muito importantes pra mim.

Nunca despreze quem te ama! Às vezes, as pessoas fazem certos sacrifícios e nós não sabemos dar valor.

Autor desconhecido

Um comentário:

  1. Olá Carol!
    Emocionante estas palavras. fazem com que paremos para refletir e repensar muitas coisas em nossas vidas, valores, conceitos...
    Com certeza levarei esta parábola para o resto da minha vida.

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção.