29 de out. de 2012

Imagem: weheartit


Queira ter você ainda me escrevendo,
só por um minuto eu queria
Queria que o tempo voltasse,
e que as coisas que nos separam fossem embora
só por algumas horas
Queria viver a sorrir,
e levitar feito um pássaro
Queria poder te contar meu mais novo segredo
e te mostrar meu novo relógio
Queria poder te mostrar meu rabisco dos sonhos
e te dizer que ainda faz parte dele
Queria dizer como a lua brilha essa noite
e que você pudesse estar aqui para ver
Queria que você fosse feliz
como um dia eu também fui
Queria eu puder fazer parte dos seus sonhos novamente
E poder te contar o que houve ontem...

Autora: Carol Machado

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita, moça.
    Ontem á tarde mesmo estava tentanto postar um comentário aqui nesse seu post. Mas não consegui!


    Era sobre a vontade de que o tempo voltasse...
    Da vontade de não sentir ... de não sentir... de não sentir a ausência... de quem ainda queremos por perto.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção.